Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Grupo de Montanhismo com nova sede no Parque Florestal

Momento foi aproveitado ainda para a consignação da obra da Casa de Função, que servirá de sede ao Agrupamento 212 – São Pedro, do Corpo Nacional de Escutas

O Armazém do Rio, localizado no Parque Florestal, está agora recuperado e pronto para receber uma escola de escalada, que é o grande objetivo dos responsáveis do Grupo de Montanhismo de Vila Real (GMVR).  

Visivelmente satisfeito com a conclusão dos trabalhos, Carlos Amaral, responsável pela associação de montanhismo, revelou que este era um desejo antigo que finalmente está concretizado. “Estou feliz e orgulhoso por ver aqui nascer o projeto da escola de montanhismo que queremos lançar. A parte estrutural está concluída, agora falta apenas o recheio, ou seja, os equipamentos para as pessoas começarem a praticar este desporto”, frisa, adiantando que o objetivo passa por duplicar o número de praticantes até ao final do ano.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.