Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Guerra aberta no SC Régua

José Vieira, ex-diretor desportivo do Sport Clube do Régua, interpôs uma ação em tribunal contra o presidente do clube, Joaquim Saraiva, referindo que esta foi a “única forma de travar as ilegalidades que são cometidas” no emblema reguense, apesar de as suas alegadas tentativas “para que o presidente mudasse o seu comportamento não terem surtido efeito”.

-PUB-

Contactado pela VTM, José Vieira esclareceu que “estive no clube durante três anos. Fui convidado pelo senhor Joaquim Saraiva para ajudar o Régua a subir até à segunda liga em três anos, mas tudo o que prometeu falhou”, disse, agravando as acusações. “Os jogadores que o clube ia buscar eram atletas que não conheciam a realidade interna, porque todos os anos havia jogadores a sair com ordenados em atraso”.

A estas acusações, o ex-diretor desportivo acrescentou ainda que “o Régua joga com jogadores ilegais e mantém-nos em fracas condições”, exemplificando que “neste momento há quatro e cinco jogadores a dormir num quarto onde só cabe uma cama de casal. Quando saí, também houve jogadores que tiveram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS