José Vieira, ex-diretor desportivo do Sport Clube do Régua, interpôs uma ação em tribunal contra o presidente do clube, Joaquim Saraiva, referindo que esta foi a “única forma de travar as ilegalidades que são cometidas” no emblema reguense, apesar de as suas alegadas tentativas “para que o presidente mudasse o seu comportamento não terem surtido efeito”.
Contactado pela VTM, José Vieira esclareceu que “estive no clube durante três anos. Fui convidado pelo senhor Joaquim Saraiva para ajudar o Régua a subir até à segunda liga em três anos, mas tudo o que prometeu falhou”, disse, agravando as acusações. “Os jogadores que o clube ia buscar eram atletas que não conheciam a realidade interna, porque todos os anos havia jogadores a sair com ordenados em atraso”.
A estas acusações, o ex-diretor desportivo acrescentou ainda que “o Régua joga com jogadores ilegais e mantém-nos em fracas condições”, exemplificando que “neste momento há quatro e cinco jogadores a dormir num quarto onde só cabe uma cama de casal. Quando saí, também houve jogadores que tiveram
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
APOIE O NOSSO TRABALHO.APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.