Domingo, 9 de Maio de 2021

Há dois novos casos em Vila Real

Foram registados dois novos casos de Covid-19 no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD)

O número de pessoas infetadas pelo novo coronavírus em Vila Real não para de aumentar. Depois dos 20 casos confirmados no Lar Nossa Senhora das Dores, surgem agora dois novos casos.

Ao que a VTM conseguiu apurar, os casos mais recentes foram registados esta quarta-feira à noite, no CHTMAD. Pouco se sabe sobre as pessoas infetadas. A informação que temos é que se tratam de um homem e uma mulher, naturais de duas freguesias do concelho de Vila Real.

Com estes dois novos casos, sobe para 34 o número de casos positivos no distrito de Vila Real, sendo que oito dos casos foram registados na região do Alto Tâmega, mais concretamente sete em Chaves e um em Valpaços.

O mesmo número de casos confirmados, 34, tem o distrito de Bragança. Vinte dos casos foram identificados no concelho de Bragança, cinco no de Mirandela, quatro em Macedo de Cavaleirosos e dois em Torre de Moncorvo. Os restantes três casos foram registados em Freixo de Espada à Cinta, Alfândega da Fé e Vimioso.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.