Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Hector bisou mas não evitou derrota do Chaves

O Desportivo de Chaves jogou, esta tarde, com o Sporting de Braga, em casa. Os minhotos venceram por 2-4.

-PUB-

Depois da derrota em Vila do Conde, o Desportivo de Chaves voltou a perder, agora em casa, diante do Braga.

Bruma inaugurou o marcador aos 16′, com assistência de Ricardo Horta. Antes do intervalo (43′) Hector Hernández repôs a igualdade, de cabeça.

No regresso dos balneários, Hector respondeu a um cruzamento de Abass, aos 53′, e bisou na partida. Estava dada a cambalhota no marcador. Contudo, cinco minutos depois, Ricardo Horta fez o 2-2.

Já depois da expulsão de Ygor Nogueira, que deixou o Chaves a jogar com 10, o Braga colocou-se, novamente, em vantagem. Simon Banza fez o 2-3 aos 83′ e aos 90’+6 foi Pizzi a marcar, estabelecendo o resultado final em 2-4.

O Braga conquistou, em Chaves, os primeiros pontos da época, depois de perder com o Famalicão na jornada inaugural. Já a equipa flaviense continua sem pontuar.

VEJA O RESUMO DO JOGO:

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS