Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Heliporto em obras para receber voos noturnos

Estão quase concluídas as obras no heliporto de Alfândega da Fé, que se prepara assim para acolher aterragens noturnas, principalmente de helicópteros de emergência médica.

-PUB-

Eduardo Tavares, presidente da autarquia, visitou o Centro de Meios Aéreos um ano depois de Isabel Oneto, secretária de Estado da Administração Interna, ter anunciado, naquele mesmo local, um investimento de 60 mil euros para colocação de iluminação na pista.

Agora, com as obras praticamente concluídas, o executivo espera ter a infraestrutura certificada até ao final deste mês.

Depois de finalizadas as obras na pista e da colocação de pontos de luz, vai ser possível realizar aterragens durante a noite no heliporto de Alfândega da Fé.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.