Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Henrique Carvalho é campeão nacional

Seia recebeu o Campeonato Nacional de Karate dos Escalões de Cadete, Júnior e Sub-21.

PUB

A AKVR fez-se representar com cinco atletas, Fernando Clemente, Tiago Amaral, Afonso Campos, Henrique Carvalho e Afonso Carvalho. Destaque para Henrique Carvalho que se sagrou campeão nacional em Kumite Sub-21 -75 kg, com uma prova de excelência em todos os combates realizados, tendo vencido a final, antes do tempo regulamentar por uns expressivos 8-0. Afonso Carvalho realizou uma prova de grande qualidade, tendo obtido o terceiro lugar em Kumite Júnior – 76KG.

Mais uma vez, a Academia de Karate de Vila Real a “demonstrar que se encontra no topo do Karaté Nacional, elevando o nome de Vila Real em todas as competições em que se apresenta”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.