Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Hoje é dia de final da Taça AFVR

Régua e Valpaços defrontam-se às 17h00, no Monte da Forca, em Vila Real.

-PUB-

Régua ou Valpaços. Uma destas equipas vai conquistar a Taça AFVR, cuja final acontece esta quinta-feira.

O jogo decisivo acontece no Complexo Monte da Forca, em Vila Real, onde se espera casa cheia.

Marco Martins, treinador do Régua, fala num “jogo especial”, confessando que “queremos juntar mais um troféu a esta época fantástica e terminá-la em grande”. Em caso de vitória, o Régua faz o tripelete, juntando a Taça à AFVR à Supertaça e ao campeonato.

Do outro lado está o Valpaços, que conquistou a Taça AFVR, pela última vez, há 24 anos. “O nosso objetivo era estar na final e trabalhámos muito para isso. Acho que temos muito mérito em estar na final”, refere o técnico Júlio Batista.

“Estando na final queremos ganhá-la, mas sabemos que temos pela frente um adversário difícil, que é o campeão distrital, mas temos as nossas possibilidades e vamos fazer de tudo para vencer o troféu”, afirma.

O Régua chega à final depois de deixar pelo caminho o Santa Marta, o Vila Pouca e o Juventude Pedras Salgadas. Já o Valpaços eliminou o Mesão Frio, o Constantim e o Sabroso.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS