Sábado, 13 de Agosto de 2022

Homem agredido num talho em Vila Real

Um homem, com cerca de 60 anos, foi agredido ao final desta tarde num talho, localizado na Avenida Carvalho Araújo, em Vila Real.

-PUB-

Ao que a VTM apurou, houve uma discussão dentro do estabelecimento comercial, por motivos relacionados com dívidas. Depois de vários objetos partidos, um dos homens levou com um objeto na cabeça e sofreu um golpe “com alguma profundidade”, segundo confirmou o comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos.

O socorro acabou por ser acionado pelos elementos da PSP que se deslocaram ao local, sendo que a vítima foi transportada pelos bombeiros da Cruz Branca para o hospital de Vila Real.

O alerta foi dado às 19h05, tendo sido mobilizados para o local quatro operacionais e uma viatura.

A PSP esteve no local e está a investigar as causas desta agressão.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.