Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Homem atingido a tiro durante montaria ao javali

Um homem, de 73 anos, ficou ferido com gravidade durante uma montaria ao javali, após ser atingido a tiro na zona do abdómen.

-PUB-

O acidente aconteceu durante uma montaria ao javali, na aldeia de Vilarinho do Monte, no concelho de Macedo de Cavaleiros, por volta das 14h30 deste domingo, hora a que foi dado o alerta.

No local estiveram oito operacionais apoiados por quatro viaturas, entre as quais a viatura de Suporte Básico de Vida (SIV) de Mirandela e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança.

A vítima foi transportada para o hospital de Bragança, onde terá sido submetida a uma intervenção cirúrgica.

(Imagem meramente ilustrativa)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.