Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Homem de 62 anos acabou por não resistir aos ferimentos graves

A vítima, Augusto Canteiro, seguia num trator que se despitou e ainda capotou. 

-PUB-

Apesar das manobras de reanimação das equipas médicas, um homem, de 62 anos, acabou por morrer depois de um despiste de um trator que aconteceu ao final da tarde de ontem na União de Freguesias de Felgueiras e Maçores, no concelho de Torre de Moncorvo.

Segundo foi possível apurar, no trator seguiam duas pessoas, uma ficou ferida e a outra morreu, uma vez que o trator ainda capotou.

A vítima, Augusto Canteiro, foi assistido pela equipa do INEM e a SIV de Vila Nova de Foz Côa, mas acabou por não resistir aos ferimentos graves que sofreu.

No local estiveram 18 operacionais apoiados por seis viaturas e o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.  

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS