Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Homem desaparecido

José Maria Matias Sousa, de 50 anos, natural de Flores, concelho de Vila Real, está desaparecido desde o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

-PUB-

Através das redes sociais, a VTM teve conhecimento do desaparecimento deste homem, que há vários anos se encontrava a trabalhar no Algarve no ramo da restauração.

Segundo foi possível apurar, o homem tem dois filhos, um rapaz e uma rapariga, e vinha a Vila Real algumas vezes, sobretudo para visitar a filha, com quem mantinha uma relação de maior proximidade.

O homem esteve em Vila Real no fim de semana anterior ao Natal e não terá regressado mais ao Algarve para trabalhar. 

A VTM entrou em contacto com o restaurante onde o homem trabalha em Castro Marim, no Algarve, que nos confirmou que ele não se tem apresentado ao trabalho desde o final de dezembro.

Zé Maria é sócio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.