Domingo, 2 de Abril de 2023
No menu items!

Homem detido por furto em residências

Roubos aconteceram nas localidades de Miranda do Douro e Sendim.

-PUB-

A GNR de Bragança deteve ontem um homem de 22 anos pelo crime de furto em residência, em Miranda do Douro.

Depois de dois meses de investigação, despoletadas por cinco furtos em casas, a GNR conseguiu identificar o autor o que motivou duas buscas domiciliárias e duas em veículos, onde foi apreendido um veículo, uma peça de ouro, uma televisão, dois telemóveis, oito relógios e 755 euros em numerário.

O detido permaneceu nas instalações desta Guarda e foi presente ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, para aplicação de medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.