-PUB-
A detenção aconteceu no dia 21 de dezembro depois de um homem, de 55 anos, ter apresentado queixa por alegadamente ter sido ameaçado pelo suspeito, num estabelecimento comercial.
Os miliares realizaram as deligências necessárias que culminaram na apreensão de duas armas de fogo, dois bastões extensíveis e uma matraca, encontradas no veiculo do suspeito.
O detido foi entretanto presente ao Tribunal Judicial de Alijó, ficando sujeito à medida de coação de proibição de contacto com a vítima, proibição utilização de armas e proibição de permanecer no concelho de Alijó.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!