Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Homem detido por tráfico de estupefacientes e posse de máquinas roubadas

O Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Real, deteve um homem, de 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Alijó.

-PUB-

No âmbito de um inquérito de investigação pelo crime de furto, ocorrido em 3 de janeiro, na zona industrial de Vila Real, os militares realizaram uma busca domiciliária, tendo apreendido duas máquinas furtadas, uma motosserra e uma moto-podadora. O suspeito foi detido por tráfico de estupefacientes, por ter na sua posse 44 doses de heroína.

O detido, com antecedentes criminais pala prática dos mesmos crimes, foi presente no Tribunal de Alijó hoje, dia 1 de fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou com a colaboração do Posto Territorial de Pinhão.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.