Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Homem detido por violência doméstica

Detenção aconteceu no âmbito de uma investigação que decorria há oito meses.

Um homem, de 67 anos, residente em Vila Real, foi detido esta quarta-feira pela Polícia de Segurança Pública (PSP) local.

Em comunicado, aquela força de segurança, indica que a detenção aconteceu no âmbito de um processo de violência doméstica, cuja investigação “decorria há cerca de oito meses”.

Sobre o agora detido recaía a suspeita de “exercer violência psicológica e física, de forma reiterada, sobre a sua companheira, facto que levou a que, por diversas vezes, a vítima tivesse medo de sair de casa”.

Tendo em conta a gravidade da situação, “e perante a crescente violência exercida pelo suspeito sobre a vítima, foram emanados mandados de detenção pelo Magistrado do Ministério Público”, lê-se na nota, enviada à redação da VTM.

O suspeito deverá conhecer, ainda hoje, as medidas de coação tidas como adequadas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.