Domingo, 1 de Agosto de 2021

Homem diz que “nunca teve intenção de matar ex-companheira”

Agressor confessou que atingiu a ex-companheira com uma faca, mas que “foi acidental”. Julgamento prossegue na próxima segunda-feira.

-PUB-

Na primeira sessão de julgamento, o arguido Jorge Paulo, de 52 anos, optou por falar perante o coletivo de juízes, afirmando que “nunca teve intenção de matar a ex-companheira”, apesar de confessar que a atingiu com uma faca. 

O homem está acusado pelo Ministério Público (MP) de dois crimes, um de tentativa de homicídio e outro de maus-tratos.  

Tudo aconteceu na madrugada do dia 1 de setembro do ano passado, no Bairro da Telheira, em Parada de Cunhos, quando, após uma discussão, o agressor esfaqueou Sandra Carvalho, de 33 anos, várias vezes na zona do pescoço.

A vítima foi assistida à entrada do apartamento onde vive e transportada pelos bombeiros para o hospital de Vila Real, onde

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.