Sábado, 21 de Maio de 2022

Homem encontrado morto em casa

Sexagenário não era visto há já dois dias. Alerta foi dado pelos vizinhos

De acordo com Carlos Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, na sequência de um pedido de abertura de porta na Rua das Amendoeiras, Bairro São Sebastião, em Bragança, pelas 10h24 desta manhã, foi encontrado um cadáver, do sexo masculino, na respetiva habitação.

“O alerta foi dado pelos vizinhos que já não viam o senhor, de 60 anos, há já dois dias. Pediram-nos que fôssemos ver a casa, juntamente com a Polícia. Efetivamente, o cadáver do senhor estava lá. O óbito foi certificado no local, pela VMER”.

Segundo avançou o comandante, “o corpo já apresentava sinais de estar cadáver há algum tempo. A Polícia (PSP) de Bragança ficou com a investigação do caso”.

Além da PSP, ao local acorreram quatro operacionais e dois veículos dos Bombeiros Voluntários de Bragança, bem como uma equipa do INEM, com uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.