Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
©DR

Homem ferido com gravidade em despiste

Um homem, com cerca de 60 anos, ficou ferido com gravidade esta manhã, na sequência de um despiste que aconteceu na localidade de Vilares da Vilariça, no concelho de Alfândega da Fé.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Alfandega da Fé, o homem “caiu numa ravina e teve de ser desencarcerado. Foi estabilizado no local e transportado de helicóptero para o hospital de Bragança”.

O alerta foi dado às 10h16, tendo sido mobilizado para o local 12 operacionais, apoiados por três viaturas dos bombeiros alfandeguenses e o helicóptero estacionado em Macedo de Cavaleiros.

A GNR está a investigar as causas do despiste.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.