Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Homem ferido com um tiro durante uma caçada

Um homem, de 57 anos, ficou hoje ferido com gravidade na sequência de um acidente durante uma caçada, junto a aldeia de Peredo de Bemposta, no concelho de Mogadouro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

-PUB-

"O ferido foi transportado numa viatura particular até ao ponto de encontro com equipas de socorro. O homem, ao que tudo indica, fazia parte de um grupo de caçadores, tendo sido atingido por um disparo de forma acidental", concretizou o 2º comandante dos bombeiros de Mogadouro, Ricardo Canhoto.

O ferido acabou por ser transportado por via aérea para o Hospital de Bragança pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros.

No local esteve ainda uma ambulância do INEM afeta aos bombeiros de Mogadouro e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) alocada a Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Mogadouro.

O alerta foi dado por populares cerca do meio-dia.

A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.