Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Homem ferido em acidente de trator

Um homem ficou ferido esta manhã na sequência de um acidente de trator em Castedo, uma localidade do concelho de Alijó. 

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Favaios, Vítor Sequeira, o trator capotou devido à cedência de um talude de terra. No entanto, o condutor terá saltado do trator agricola antes que este capotasse, tendo-se ferido no momento da queda. 

"Ele não estava em cima do trator. O senhor magoou-se na perna direita devido ao salto que efetuou", refere, acrescentando que o condutor foi transportado de imediato para o hospital de Vila Real. 

No teatro de operações estiveram presentes 11 operacionais, apoiados por uma ambulância e duas viaturas de desencarceramento, um dos bombeiros voluntários de Favaios e um outro dos bombeiros voluntários de Alijó. 

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.