Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©DR

Homem ferido gravemente em acidente de trabalho

Vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real com lesões graves em ambas as pernas.

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido quando trabalhava numa obra, na localidade de Santa Cristina, em Mesão Frio, esta quarta-feira.

A VTM falou com o 2º comandante da corporação de bombeiros que, ainda no local, referiu que “a vítima está consciente e a falar, mas tem os membros inferiores muito massacrados”, tendo sido, posteriormente, transportado para o Hospital de Vila Real.

Segundo Luís Almeida, o homem estaria a trabalhar numa obra de um prédio antigo e “o painel da frente caiu e apanhou-lhe as pernas”.

No local, estiveram 17 operacionais, apoiados por cinco viaturas, a SIV e a VMER de Vila Real.

O alerta foi dado pouco depois das 15 horas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.