Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Homem garante que estão a usar a sua identidade em furtos

Alguém anda a fazer-se passar por Manuel Leonor para efectuar roubos na aldeia. O caso está a intrigar a população de Cadaval que acredita que ele não estará envolvido em dois furtos registados recentemente.

-PUB-

A GNR de Murça está a investigar um dos últimos roubos registados na semana passada numa habitação no centro de Cadaval, onde foi encontrado, no seu interior, fotografias e uma carteira de um homem residente na aldeia.

As fotos identificam Manuel Leonor, de 51 anos, residente na rua do Calvário. Este jura “a pés juntos” que está inocente e suspeita que “alguém lhe quer imputar a autoria do roubo”.

Fotografias com o seu rosto foram encontradas no chão da casa, de onde desapareceu várias garrafas de vinho, aguardente e whisky.

Segundo Manuel Leonor, há pouco tempo, também o quiseram culpar do roubo de um cabrito. “Puseram sangue à entrada da minha porta e uma pata,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS