Sábado, 2 de Novembro de 2024
No menu items!

Homem morre carbonizado num incêndio deflagrado na casa onde habitava

O incêndio numa casa, ocorrido pelas 20.45 horas de anteontem, em Souto Maior, provocou um morto. A vítima, José Eduardo Teixeira dos Santos, tinha 48 anos, era solteiro e natural de Vila Maior. As causas deste incêndio ainda não estão apuradas, mas tudo aponta para que, na sua origem, esteja uma vela acesa que poderá […]

-PUB-

O incêndio numa casa, ocorrido pelas 20.45 horas de anteontem, em Souto Maior, provocou um morto. A vítima, José Eduardo Teixeira dos Santos, tinha 48 anos, era solteiro e natural de Vila Maior. As causas deste incêndio ainda não estão apuradas, mas tudo aponta para que, na sua origem, esteja uma vela acesa que poderá ter caído no colchão, surpreendendo a vítima que ainda foi arrastada, com o colchão, quando o piso do compartimento, em madeira, abateu. O corpo foi encontrado, quase irreconhecível, ainda sentado junto ao colchão.

Os Bombeiros de Sabrosa compareceram, no local, mas já nada puderam fazer.

De referir que a vítima vivia em condições degradantes, numa casa sem água, sem casa de banho e sem luz. Precisamente pela falta dela é que se deu esta tragédia.

O seu funeral realiza-se, hoje, durante a tarde, para o cemitério de Sabrosa.

 

Jmcardoso

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS