Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Homem morre depois da queda de retroescavadora

Um homem, de 67 anos, perdeu a vida quando andava a trabalhar com uma retroescavadora, num terreno agrícola em Cimbres, no concelho de Armamar.  

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Armamar, a vítima mortal era o proprietário do terreno agrícola, que não conseguiu escapar ao deslizamento da máquina de um talude num pomar com quase três metros de altura. “O homem estava na parte de baixo do terreno e a retroescavadora acabou por apanhar o homem, enquanto o condutor da máquina sofreu apenas pequenas escoriações”. 

O acidente mortal aconteceu na tarde de sábado, por volta das 15h50, e para o local o CDOS de Viseu mobilizou 15 operacionais e seis viaturas, entre os quais os bombeiros de Armamar, a GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.