Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Homem morre e uma mulher fica em estado grave devido a intoxicação

Um homem de 55 anos morreu hoje e uma mulher ficou em estado grave suspeitando-se de uma intoxicação por monóxido de carbono em Telões, Vila Pouca de Aguiar, disse fonte dos bombeiros.

-PUB-

A comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Diana Silva, disse à agência Lusa que o óbito do homem de 55 anos foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

A responsável disse ainda que uma mulher, de cerca de 80 anos e mãe da vítima mortal, foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

As duas vítimas foram encontradas em casa, na aldeia de Soutelinho do Mezio, freguesia de Telões, suspeitando-se que tenham sido intoxicados por inalação de monóxido de carbono devido ao sistema de aquecimento.

O alerta foi dado por familiares e vizinhos cerca das 13:30.

Para o local

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS