-PUB-
Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, o terreno era “muito íngreme” e tombou, tendo o homem ficado preso debaixo do trator, que não tinha o arco de Santo António.
Ainda de acordo com o comandante, o acidente deve ter acontecido de manhã, uma vez que “ele saiu de casa cedo e no terreno ainda estava com pouco trabalho feito”.
O óbito foi declarado no local, onde estiveram 10 operacionais, apoiados por cinco viaturas e um meio aéreo, que foi acionado, mas acabou por não ser utilizado.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!