Domingo, 17 de Outubro de 2021
© DR

Homem morre em acidente de trator

O acidente aconteceu esta tarde em Paradela de Monforte, concelho de Chaves. O óbito foi declarado no local

-PUB-

O acidente aconteceu por volta das 17h desta tarde na aldeia de Paradela de Monforte. Artur Nogueira, segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários Flavienses, avançou que, “à chegada ao local, deparámo-nos com um trator agrícola tombado numa propriedade da vítima, um senhor de 73 anos de idade, cujo óbito foi declarado no local pela equipa da VMER de Chaves”.

As causas do acidente mortal são, por agora, desconhecidas. Porém, Artur Nogueira referiu que, provavelmente, “tenha sido pela inclinação do terreno”. Segundo fonte do Posto Territorial da GNR de Chaves, tratou-se “de um acidente de trabalho, digamos assim”. A vítima estaria “a trabalhar sozinha, num terreno que era seu. Possivelmente descuidou-se e o trator capotou. Este tipo de acidentes são mais comuns que o desejável. Será dado conhecimento ao Tribunal e à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT)”.

Ao local acorreram sete operacionais dos Bombeiros Flavienses, apoiados por duas viaturas, bem como a VMER de Chaves e uma patrulha da GNR local.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.