Sábado, 18 de Setembro de 2021
© DR

Homem morre esmagado por empilhadora em adega

Um homem de 34 anos morreu hoje esmagado pela empilhadora que manobrava numa adega em Favaios, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, adiantou hoje à Lusa fonte dos bombeiros locais.

-PUB-

A vítima estaria a manobrar uma empilhadora numa adega na localidade de Soutelinho, Favaios, quando a máquina se terá virado provocando os ferimentos mortais, explicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Favaios.

O alerta para o acidente de trabalho foi dado por volta das 12:30 e no local estiveram os Bombeiros de Favaios com duas viaturas, uma delas um veículo de desencarceramento, e oito operacionais.

O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real declarou o óbito no local.

A GNR de Alijó tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.