Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Homem morreu ao saltar de um trator

Um homem morreu hoje depois de ter saltado de um trator em movimento, no concelho de Macedo de Cavaleiros, em Bragança, informaram os bombeiros locais.

Este foi o segundo acidente mortal esta semana no distrito, envolvendo estas máquinas agrícolas.

O acidente de hoje ocorreu cerca das 12:00 na zona de Morais, e vitimou um homem de 71 anos que alegadamente seguia no trator agrícola que estava a ser conduzido por um familiar.

A vítima terá saltado do trator em movimento, durante uma manobra que o terá assustado, segundo informou à Lusa fonte dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros.

De acordo com a fonte, inicialmente parecia tratar-se de apenas um ferido ligeiro com fraturas numa perna, porém o homem entrou em paragem cardiorrespiratória e morreu no local, quando estava a ser assistido.

Ao acidente acorreram os bombeiros de Macedo de Cavaleiros e o helicóptero do INEM, cuja equipa médica acabou por declarar o óbito no local.

Na segunda-feira, um homem de 68 anos morreu num outro acidente, na localidade de Zeive, no concelho de Bragança.

A vítima estaria a realizar trabalhos agrícolas quando o trator que conduzia capotou na berma da Estrada Nacional (EN) 308.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.