Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Homem morreu depois de ficar encarcerado entre uma carrinha e a parede de uma casa

Um homem morreu hoje na sequência de um acidente que o deixou encarcerado entre um veículo e uma parede na aldeia de Tuizendes, concelho de Vila Real.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, o homem, com cerca de 45 anos, “tentou parar a viatura que terá começado a andar e ficou preso entre a cabine e a parede de uma casa”, onde fazia a distribuição de gás, para uma caldeira de aquecimento.

O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica e de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.

O alerta foi dado às 17h25 e para o local foram mobilizados 16 operacionais apoiados por sete viaturas, entre os quais os bombeiros da Cruz Branca, a VMER e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.