Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

Homem morreu em despiste em Chaves

Um professor, de 44 anos, morreu hoje na sequência de um despiste de um automóvel, na cidade de Chaves, que caiu por um declive de “três a quatro metros”, segundo fonte dos bombeiros Flavienses.

 

-PUB-

O comandante dos bombeiros voluntários Flavienses, José Lima, disse que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

De acordo com o responsável, a viatura ligeira da vítima bateu “no passeio, depois numa árvore e caiu de um declive de cerca de três a quatro metros de altura”.

A vítima era professor na escola Fernão de Magalhães, na mesma cidade. 

O alerta foi dado às 00h35 e para o local foram mobilizados 16 operacionais, entre elementos dos bombeiros Flavienses, INEM e PSP, e seis viaturas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS