Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Homem morreu em incêndio na sua casa

Manuel Melo, de 51 anos, morreu carbonizado na madrugada de domingo, depois de um incêndio ter consumido a sua casa na aldeia de Calvão, no concelho de Chaves.

-PUB-

O alerta para os bombeiros foi dado por voltas das 4h00, mas quando os bombeiros chegaram ao local já nada havia a fazer, como confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, José Carlos Silva. “Quando as equipas chegaram ao local, a casa estava toda tomada pelas chamas, o telhado caído e o soalho já estava também consumido pelas chamas”.

Manuel era paraplégico e vivia sozinho, desde que a mãe foi internada num lar devido a problemas de saúde. O corpo desta vítima foi encontrado às 8h50. 

A GNR tomou conta da ocorrência, mas é a Polícia Judiciária de Vila Real que está a investigar as causas deste incêndio fatal.

No local, estiveram 14 operacionais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.