Sábado, 19 de Junho de 2021

Homem morreu hoje em incêndio urbano

Um homem, de cerca de 50 anos, morreu hoje carbonizado num incêndio numa casa em Calvão, concelho de Chaves, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

-PUB-

José Carlos Silva, comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública, de Chaves, disse à agência Lusa que a sua corporação foi acionada pelas 04:00 para a ocorrência e que, quando as equipas chegaram ao local, a casa “estava toda tomada pelas chamas, o telhado caído e o soalho já estava também consumido pelas chamas”.

A casa era habitada por homem de cerca de 50 anos, paraplégico, que foi encontrado morto pelas 8h30.

A GNR tomou conta da ocorrência e foi também acionada a Polícia Judiciária de Vila Real, que irá apurar as causas deste fogo.

Fonte da GNR disse que a vítima vivia sozinha e foi encontrada carbonizada.

Este incêndio urbano, na aldeia de Calvão, mobilizou 14 operacionais e seis viaturas, entre bombeiros e militares da GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.