Domingo, 1 de Agosto de 2021

Homem perde a vida em despiste

O despiste de uma viatura todo o terreno, na estrada municipal que liga Remondes a Mogadouro, provocou hoje a morte de um homem com cerca de 70 anos, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

-PUB-

Cerca das 13:00, "a viatura despistou-se e atravessou as duas faixas de rodagem, acabado por se imobilizar várias dezenas de metros à frente, numa zona de mato após ter subido o talude ", concretizou o comandante dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco.

O comandante disse que o septuagenário teve de ser desencarcerado, tendo sido sujeito as manobras de reanimação, acabando por morrer em consequências dos ferimentos na Urgência Básica do Centro de Saúde de Mogadouro, no distrito de Bragança.

Para o local foram mobilizados nove bombeiros apoiados por duas viaturas a que se juntou a tripulação da ambulância de Suporte Imediato de Vida do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). No local estivam vários elementos da GNR.

A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência e está a fazer a investigação das causas do acidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.