Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Homem sofre ferimentos em acidente de trator

Na quinta-feira, um homem, de 71 anos, ficou preso debaixo do trator agrícola na localidade de Casa da Serra, em Alijó.

-PUB-

O alerta foi dado por volta das 10h00 para os Bombeiros Voluntários de Alijó, que de imediato acorreram ao local, apesar da dificuldade em lá chegar, uma vez que tiveram de percorrer dois quilómetros em terra batida, com um irregular. Quando chegaram, foi necessário remover a viatura para libertar a vítima, que depois de estabilizada foi transportada para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Segundo o comandante dos voluntários de Alijó, José Rebelo, a vítima estava consciente e colaborante, estava com as pernas presas mas “aparentemente não tinham fraturas expostas”. Adiantou ainda que o homem seguia com a neta, que terá solicitado a ajuda aos bombeiros. “Foi ela que nos indicou o local exato onde estava o avô”.

O responsável máximo dos bombeiros sublinhou também que foram deslocados 11 operacionais para o terreno, apoiados por três viaturas (duas ambulâncias e um carro de desencarceramento), esteve ainda a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real e a GNR.

MF

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.