Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Hotel oferece alojamento a profissionais de saúde, bombeiros e autoridades

A medida “será mantida enquanto for possível, com vista a apoiar os profissionais que por estarem em situação de risco durante as suas funções" 

-PUB-

O Pena Park Hotel vai disponibilizar alojamento e cuidados adequados, sem qualquer custo, a profissionais de saúde, forças de autoridade, trabalhadores de serviços públicos essenciais e bombeiros que necessitem de distanciamento social das suas famílias ou isolamento profilático, decorrente do seu exercício profissional.

Em comunicado, a direção do hotel entende que “é sua missão contribuir de todas as formas ao seu alcance para o esforço coletivo e responsabilidade social que se impõem na situação atual que se vive em Portugal e no mundo resultante do Covid-19”.

Acrescentou que esta medida “será mantida enquanto for possível, com vista a apoiar os profissionais que por estarem em situação de risco durante as suas funções necessitam de alojamento alternativo para que possam descansar sem colocar em risco os seus familiares e amigos”.

A sua localização privilegiada, em Ribeira de Pena, fora dos centros urbanos, mas a escassos metros da A7, de Vila Real ou de Guimarães e a pouco mais de Braga e Porto, assim como a sua capacidade constituem um bom ponto de referência para salvaguardar os próprios e terceiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.