Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

I Torneio de Ténis de Mesa Cidade Vila Real

Numa organização do CTM Vila Real decorreu, no sábado, no Pavilhão dos Desportos da cidade, o I Torneio de Ténis de Mesa Cidade de Vila Real, reservado aos escalões de Iniciados, Infantis e Cadetes, em ambos os géneros. O Clube Ténis de Mesa de Vila Real, formado recentemente e com atividade regular apenas desde novembro de 2013, fez a sua estreia no que à organização de provas diz respeito. Contando com a participação de mais de 130 atletas, em representação de 13 clubes diferentes, o referido torneio constituiu um verdadeiro dia de festa de final de época para todos os presentes!

-PUB-

As classificações foram

as seguintes:

 

Silas Monteiro (CCR Arrabães) foi o grande vencedor da prova de Iniciados tendo batido, na final, o seu colega de equipa Afonso Queirós.

1º – Silas Monteiro (CCR Arrbães); 2º – Afonso Queirós (CCR Arrabães); 3ºs – Tomás Farinhote (Realidade) e Ricardo Marinho (Novelense).

Os pequeninos do CCR Arrabães arrecadaram o primeiro lugar de equipas de Iniciados.

1º – CCR Arrabães; 2º – GCDR Realidade; 3º – AR Novelense.

Linda Moreira (Campo) foi a grande vencedora da prova feminina batendo, na final, Mariana Queirós (CCR Arrabães).

1ª – Linda Moreira (Campo); 2ª – Mariana Queirós (CCR Arrabães); 3ªs – Eduarda Domingues (CTM Mirandela) e Sílvia Silva (CCR Arrabães).

As meninas do CCR Arrabães venceram a prova coletiva de Iniciadas, num pódio constituído exclusivamente por equipas transmontanas. Destaque para o CTM Vila Real que, pela primeira vez, apresentou a sua jovem equipa.

1º – CCR Arrabães; 2º – CTM Mirandela; 3º – CTM Vila Real.

João Silva (Ala de Gondomar) foi o grande vencedor do Torneio em Infantis batendo, na final, Hugo Rodrigues (Valongo).

1º – João Silva (Gondomar); 2º – Hugo Rodrigues (Valongo); 3ºs – Alexandre Queirós (CCR Arrabães) e Rafael Ribeiro (CCR Arrabães).

Também os Infantis do CCR Arrabães emitiram os seus colegas mais pequenos e venceram a prova por equipas. O CTM Vila Real encerrou o pódio onde também subiu o Ala de Gondomar.

1º – CCR Arrabães; 2º – Ala de Gondomar; 3º – CTM Vila Real.

Inês Salgado (CTM Mirandela) foi a grande vencedora na classe de Infantis tendo defrontado, na final, Inês Gonçalves, sua colega de equipa.

1ª – Inês Salgado (CTM Mirandela); 2ª – Inês Gonçalves (CTM Mirandela); 3ºs – Sara Ramos (Gondomar) e Carolina Rocha (Club Vila Real).

Roberto Fernandes (GD S Cibrão) foi o grande vencedor da classe de Cadetes batendo, na final, Pedro Varejão (CTM Mirandela).

1º – Roberto Fernandes (GD S Cibrão)

2º – Pedro Varejão (CTM Mirandela)

3ºs – Nuno Pacheco (Távola) e Pedro Olhero (CCR Arrabães)

O GD S Cibrão venceu a prova de equipas Cadetes.

1º – GD S Cibrão

2º – Távola Castelões

3º – AR Novelense

A galega Belen Calvo (Arteal) venceu a final que a opôs a Judith Cobas, sua colega de equipa e alcançou o primeiro lugar do pódio.

1ª – Belen Calvo (Arteal)

2ª – Judith Cobas (Arteal)

3ªs – Inês Pinto (CTM Mirandela) e Marta Ricardo (CTM Mirandela)

O CTM Mirandela foi a única equipa que se apresentou com três atletas subindo ao primeiro lugar do pódio.

O CCR Arrabães foi o Vencedor Absoluto do I Torneio Cidade Vila Real.

Parabéns aos seus atletas, técnicos, dirigentes e todos os familiares que não se cansaram de apoiar!

Dos dezanove atletas em competição do CTM Vila Real, destaque especial para o pequeno Tomás Pereira (8º classificado em iniciados), para as estreantes Marta Costa (7º classificada em iniciados) e Inês Aires (7º classificada em Cadetes).

Parabéns a todos aqueles que de uma forma desinteressada servem e ajudam o Clube Ténis de Mesa de Vila Real. Parabéns ainda para todos os que ajudaram na organização desta competição, que esperamos tenha contribuído para o crescimento da modalidade na nossa cidade e região.

Relembramos os interessados que os treinos do CTM Vila Real decorrem todos os dias, entre as 18 e as 20 horas, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real.

VEM EXPERIMENTAR!

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.