Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Idosa desaparece quando apanhava cogumelos

Uma mulher está desaparecida desde o final da tarde em Vales, no concelho de Alfândega da Fé.  

-PUB-

Segundo a VTM apurou junto do CDOS de Bragança, o alerta foi dado às 17h25, tendo-se mobilizado vários meios para o local, mas a idosa ainda não foi encontrada.

A mulher andava com outras duas pessoas a apanhar cogumelos, mas de um momento para o outro deixaram de a ver. Ainda a procuraram no meio do monte, mas a chuva intensa e algum nevoeiro não permitiram encontrá-la.

Neste momento, as buscas em prosseguem e no local estão seis operacionais, apoiados por duas viaturas, entre as quais os bombeiros de Alfândega da Fé e a GNR.

   

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.