Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Idosa encontrada com vida na aldeia de Sabroso

A GNR já encontrou a senhora Emília, de 82 anos, que estava dada como desaparecida desde segunda-feira em Sabroso, concelho de Vila Real. 

-PUB-

Segundo a VTM apurou, a idosa foi detetada por um cão da equipa cinotécnica da GNR, a cerca de dois quilómetros da sua residência, debaixo de um medronheiro, junto ao campo de futebol da aldeia, sendo que também os bombeiros estavam à sua procura naquele local.

Aparentemente encontra-se bem de saúde, tendo sido transportada pelos bombeiros para o hospital de Vila Real, para ser observada. 

Nas operações de busca estiveram envolvidos 29 operacionais apoiados por nove viaturas, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde de Vila Real e a GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.