Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Idosa ferida com gravidade em despiste

Uma mulher, com 82 anos, sofreu, esta tarde, ferimentos graves na sequência de um despiste, no concelho de Sabrosa.

-PUB-

Um despiste perto da Quinta da Cavadinha, em Provesende, provocou ferimentos graves numa mulher, com 82 anos.

A informação foi avançada pelo comandante dos bombeiros de Provesende à VTM. José Silva explicou que “a viatura embateu nos rails” e que “a vítima seguia sozinha”.

“Estamos a falar de uma senhora, com 82 anos, que sofreu vários ferimentos considerados graves”, indicou, acrescentando que “foi encaminhada para o hospital de Vila Real”.

Para o local foram encaminhados 16 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre bombeiros de Provesende e Sabrosa, VMER e GNR.

Foi necessário proceder ao corte da vida para efetuar os trabalhos de limpeza, mas “dentro em breve, a circulação será retomada”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.