Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©DR

Idosa ferida com gravidade em despiste

Uma mulher, com 82 anos, sofreu, esta tarde, ferimentos graves na sequência de um despiste, no concelho de Sabrosa.

-PUB-

Um despiste perto da Quinta da Cavadinha, em Provesende, provocou ferimentos graves numa mulher, com 82 anos.

A informação foi avançada pelo comandante dos bombeiros de Provesende à VTM. José Silva explicou que “a viatura embateu nos rails” e que “a vítima seguia sozinha”.

“Estamos a falar de uma senhora, com 82 anos, que sofreu vários ferimentos considerados graves”, indicou, acrescentando que “foi encaminhada para o hospital de Vila Real”.

Para o local foram encaminhados 16 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre bombeiros de Provesende e Sabrosa, VMER e GNR.

Foi necessário proceder ao corte da vida para efetuar os trabalhos de limpeza, mas “dentro em breve, a circulação será retomada”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.