Sábado, 24 de Julho de 2021

Idosa morreu em incêndio na Campeã

Incêndio destruiu por completo uma habitação, no lugar de Pousada, onde a vítima mortal morava com o marido, que ficou com ferimentos ligeiros. Ambos tinham idades compreendidas entre os 80 e os 85 anos e estavam acamados.

-PUB-

O alerta foi dado por vizinhos que viram as chamas e ouviram algumas explosões e de imediato ajudaram a retirar o idoso de dentro da habitação. Quanto à mulher, de 85 anos, não teve a mesma sorte, uma vez que, quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já estava tomada pelo fogo. “Fizemos de tudo, mas infelizmente não foi possível chegar ao segundo idoso que acabou por ficar carbonizado dentro da habitação”, explicou José Pereira, adjunto do comando dos Bombeiros da Cruz Branca. 

O idoso, transportado para a unidade hospitalar de Vila Real com ferimentos ligeiros, teve alta no dia seguinte e encontra-se a cargo do Lar do Centro Social e Paroquial da Campeã. 

As causas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.