Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Idoso com pulseira eletrónica por violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, deteve um homem, de 72 anos, pelo crime de violência doméstica, em Macedo de Cavaleiros.

Na sequência de uma denúncia por violência doméstica, em que o agressor ameaçava de morte a vítima de 69 anos, foi dado cumprimento a uma mandado de detenção e a uma busca domiciliária que resultou na apreensão de uma caçadeira, um machado e 24 cartuchos.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiro, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima com recurso a pulseira eletrónica, e apresentações todas as segundas-feiras no Posto Policial da área de residência.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.