Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Idoso desaparecido encontrado por popular

Domingos Castro, de 73 anos, estava desaparecido desde o final da tarde de sábado.

-PUB-

De acordo com os Bombeiros de Vidago, o idoso "sofre de anomalia psíquica e é residente na Santa Casa da Misericórdia de Vidago". Foi de lá que desapareceu, por volta das 17 horas deste sábado.

Desde então, GNR, Bombeiros, GIPS e alguns voluntários estiveram no local em busca do idoso que acabou por ser encontrado este domingo por um popular "a cerca de três quilómetros do local de onde desapareceu".

Domingos Castro foi encaminhado para o hospital de Chaves por apresentar sinais de hipotermia e alguma desorientação.

As buscas decorreram durante 23 horas e envolveram 51 operacionais, apoiados por 16 viaturas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS