Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
©DR

Idoso encontrado sem vida em Vidago

-PUB-

Um homem, de 77 anos, foi encontrado sem vida, ao início desta tarde, na localidade de Seixo, em Vidago, concelho de Chaves.

De acordo com Bruno Henriques, comandante dos bombeiros de Vidago, "o senhor estava desaparecido desde ontem".

A GNR estava a efetuar buscas para encontrar o idoso que, ao que tudo indica, sofria de Alzheimer, e ao início da tarde desta quintra-feira acabaram por encontrá-lo, já sem vida, na Ribeira de Oura. 

"Foi nessa altura que fomos acionados e o óbito foi declarado", informou o comandante, acrescentando que "o local onde foi encontrado fica muito perto da sua residência. Suspeita-se que tenha tentado atravessar a ribeira e que tenha caído".

O corpo foi encontrado por volta das 13h20 e no local estiveram 14 operacionais, apoiados por sete viaturas.

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.