Quarta-feira, 29 de Março de 2023
No menu items!

Idoso morre ao cair quando limpava caleira

Um homem, de 80 anos, morreu após ter caído quando estava a limpar a caleira da sua casa, em Parada, no concelho de Bragança.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, o homem sofreu ferimentos graves depois de “ter caído de uma altura entre os seis e os oito metros”.

O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do (VMER) Hospital de Bragança.

A queda aconteceu ontem por volta da hora de almoço e para o local foram acionados vários meios, entre os quais os bombeiros de Bragança, a equipa da VMER e a GNR, que está a investigar a ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.