Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Idoso morre em acidente de trator

Arnaldo Azevedo, de 78 anos, perdeu a vida num acidente com um trator na aldeia de Torneiros, concelho de Vila Real.

-PUB-

Ao que a VTM apurou, tudo aconteceu na sexta-feira, ao final do dia, quando o homem andava a lavrar um terreno com árvores, ao lado de sua casa.

O trator “subiu bem o terreno”, que era um pouco inclinado, e ao dar a volta, na descida, apanhou velocidade e acabou por tombar para um outro patamar com dois metros.

Nas operações de socorro estiveram os bombeiros da Cruz Verde, que encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória e transportaram-no para o hospital de Vila Real.

Arnaldo Azevedo foi emigrante no Luxemburgo, onde estão alguns dos seus filhos. A PSP está a investigar as causas do acidente.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS