Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025
No menu items!
InícioMontalegreIdoso morre em despiste na EN103

Idoso morre em despiste na EN103

Homem entrou em paragem cardiorrespiratória e óbito foi declarado no local.

-PUB-

Um homem, de 81 anos, morreu esta segunda-feira na sequência de um despiste na Estrada Nacional 103, no concelho de Montalegre.

À VTM, o comandante dos Bombeiros de Montalegre, David Teixeira, explicou que, “à nossa chegada, o homem já se encontrava em paragem cardiorrespiratória”. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local.

Segundo o mesmo responsável, tratou-se de um despiste de um veículo ligeiro, sendo que a viatura saiu da faixa de rodagem e embateu violentamente contra uma árvore. “Foi um choque muito grande”, afirmou.

O alerta para o acidente, que aconteceu na localidade de Chã, freguesia de Cervos, foi dado às 13h15. No local estiveram os Bombeiros de Montalegre, a ambulância SIV (Suporte Básico de Vida) de Montalegre, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Chaves e a GNR de Montalegre, num total de 10 operacionais, apoiados por quatro veículos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS