Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Idosos apoiados com medicamentos e mantimentos

A Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia vão apoiar a população aguiarense, em especial a comunidade sénior que precise de medicamentos e mantimentos.

-PUB-

O presidente da Câmara, Alberto Machado reuniu na terça-feira, com os autarcas das freguesias do território concelhio, estando também presentes o presidente da Assembleia Municipal, Álvaro de Sousa, e o coordenador municipal de Proteção Civil, Duarte Marques.

Esta medida, tomada devido à Covid-19, vai de encontro às pessoas idosas que sem suporte vivem mais isoladas. O que se pretende “é dar resposta aos pedidos dos seniores colocando os produtos à porta de casa”.

Alberto Machado considera que a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia “têm de estar na primeira linha de apoio à população”. 

O autarca adiantou ainda que o pagamento da fatura da água “passará a ser de 90 dias, inclusive a fatura que já foi enviada que ainda refere os 30 dias”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.