Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
© DR

Igualdade chegou para a manutenção

PEDRAS SALGADAS, 2 | CERVEIRA, 2

A igualdade bastou ao Pedras Salgadas para continuar no Campeonato de Portugal, pela oitava época consecutiva. Com uma entrada forte, os locais chegaram à vantagem logo aos três minutos, por João Ricardo. No entanto, o Cerveira empatou ainda antes do intervalo. Na segunda parte, João Ricardo bisou e colocou novamente o Pedras na frente. Aos 79’, Xina empata o jogo. Os donos da casa tudo fizeram para vencer, mas faltou objetividade na frente de ataque. Mesmo assim, os pupilos de Andrès Madrid conseguiram o objetivo de ficar no nacional.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Árbitro: João Costa (AF Braga)

PEDRAS SALGADAS: Cajó; Leandro, David, João Batista e Maviram; Gabi, André Sousa (Hassan, 76’) e André Pinto; João Ricardo (Kiko, 76’), João Pais (Okoli, 67’) e Didi (Manu, 86’)

Treinador: Andrès Madrid

CERVEIRA: Igor; Diogo Carvalho, Novo, Igor Lourenço (Cunha, 75’) e Marcelo Diegues, 67’); Timndade, Rui Luís (Ivan, 67’) e Derley; Leo (Xina,. 67’), Costa e Igor Barbosa (Carrilho, 82’)

Treinador: José Pequeno

Ao intervalo: 1-1

Cartões amarelos: Leo (55’), Novo (57’) e Costa (73’)

Cartão vermelho: Carrilho (91’)

Marcadores: João Ricardo (3’ e 46’), Derley (34’) e Xina (79’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.