Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
©DR

Inauguração árvores de Natal que valorizam produtos endógenos

A Câmara Municipal de Mondim de Basto vai inaugurar duas árvores de Natal, em pontos distintos da Vila, que se caracterizam pela originalidade dos materiais e pelo espírito de missão que traduzem.

-PUB-

Estas árvores foram construídas com cortiços e com pipas de vinho, em alusão ao mel e ao vinho verde, dois produtos endógenos do concelho, numa iniciativa que contou com a colaboração dos produtores locais e da comunidade em geral.

A valorização destes produtos de excelência que são o mel e o vinho verde, e do trabalho que é desenvolvido pelos seus produtores é o objetivo principal desta ação.

A inauguração das árvores de natal está agendada para amanhã, dia 8 de dezembro, às 18h00 horas, na Praça do Município.

A Câmara Municipal convida toda a comunidade a assistir a este momento e a viver o espírito de partilha que esta quadra nos propõe.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.